sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A frutaria do Bimbo da Costa

Venham todos meus senhores,
Apreciar a minha frutaria;
Tenho para todos os sabores,
Para corruptos e corruptores,
E olhem que não é fantasia!...

Suculenta e muito saborosa,
Pelos árbitros desejada;
Pela escumalha mafiosa,
A minha fruta mimosa,
É deveras apreciada.

Chamam-lhe” fruta p’ra dormir”,
Num hotel bem instalados;
E na jornada que se seguir,
Quando a vitória nos sorrir,
Serão sempre recompensados.

Terão muitas mais nomeações,
Para lhes subir o rendimento;
E nós, os eternos campeões,
Disso não tenham ilusões,
Este é o melhor investimento.

Eu sou o grande corruptor!...
Tenho o negócio bem controlado;
Assim ,o Porto é sempre o maior,
E aos mouros se consegue impor,
Sempre com bom resultado.

É uma deliciosa iguaria,
O meu negócio das frutas;
Ai... se me dá tanta alegria,
Esta paixão... (quem me diria),
Que eu tenho pelas putas!...

José C. Ramalho - Direitos de Autor Reservados / SPA

Sem comentários:

Enviar um comentário