sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

E o tempo ficará parado


Morena que me fazes sonhar,
E despertar mil emoções;
Que gostoso esse teu olhar,
Tua boca eu quero beijar,
Musa das minhas canções.

Estremece o meu coração,
Cantando a tua beleza;
Porque tu és sempre a razão,
Desta grande motivação,
Estrela de primeira grandeza.

Porque és tão sedutora,
E de mim estás tão distante?
Esta paixão arrebatadora,
Minha musa inspiradora,
Tu és deveras fascinante.

Sentir a mulher ardente,
Cheia de desejo inflamada;
Gostosa, divina, atraente,
Que prende a alma da gente,
Que gosta de ser conquistada.

Quero sentir-me na estrelas,
Contigo deitada a meu lado;
Fazer amor à luz das velas,
(As horas vamos esquecê-las),
E o tempo ficará parado.


José C. Ramalho - Direitos de Autor Reservados

1 comentário:

  1. Sonhando amor, assim me tens
    Tu és dono da minha emoção
    Quero-o assim, como tu vens
    Pois me tens, corpo e emoção.
    Teu beijo qual fogo queima
    É a chama que de novo teima
    E alimenta o nosso tesão.

    Musa ou morena eu sou
    Tua amante mais devotada
    É por isso que tanto me dou
    E sonho ser a mais louvada.
    Não como estrela no céu
    Contenta-me ser o teu mel
    E como fêmea bem aclamada.

    Sedução, amor, é o teu nome
    Pois me tomas, toda, bem aqui
    És tu, meu bem, que me consome
    De um jeito que eu nunca vi.
    Tu sabes que me tens contigo
    Tua imagem é o meu abrigo
    Contenta-me só saber de ti.

    Meu desejo é puro e ardente
    É gana por um beijo teu
    Se assim, gostosa, atraente
    Eu te tomar pra que sejas meu,
    Serei bem feliz nesta vida
    Meu amor te dará guarida
    E tu serás o meu Prometeu.

    Se sob o céu em sua grandeza
    Puder um dia te dar meu amor
    Tu saberás, minha beleza
    Vem desse feito que me fará flor,
    Que se colhida ainda de dia
    Com ternura e sabedoria
    Será encanto e será furor.


    [Poema Comum]

    ResponderEliminar