segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Encontro E.S. Moita Nov. 2006


José C. Ramalho comentou em:  http://pauga.blogspot.com/

É com satisfação que, decorridos que foram, mais de trinta anos reencontrei o então aspirante a Poeta desses tempos que Abril fez cantar, e revejo nos teus escritos algo que ainda perdura na memória das pessoas que viveram essa madrugada glorisosa que devolveu ao povo português a essência do seu ser...LIBERDADE!... Esses ideais continuam vivos e tal como então, espero que as palavras e as cantigas continuem a ser uma arma...Continua porque acima de tudo a liberdade de expressão e pensamento continua a ser apanágio das pessoas de mente limpa!...http://filhodovento2006.blogspot.com
   *****
Viva meu querido amigo, Carlos Tehene que eu não via há trinta anos e que tão bem soube reencontrar e ver em boa saúde e condição, mas sobretudo com o mesmo apego pela liberdade e o mesmo coração aberto para a vida de quem sempre foi um filho do vento e por isso palmilha o mundo com mente aberta e a mesma vontade de sempre de viver com a espinha direita e a cabeça levantada, bem levantada.
Meu companheiro de sonhos e jornadas, então já certeza do poeta que uma alma grande gerou, sejam muitíssimo benvindo a esta humilde mas livre praça de oliveiras que só pode ficar mais rica com a presença de alguém como tu. Rogo para que a visita passe a ser habitual e que partilhes os teus pontos de vista com os amigos que afinal são responsáveis pelos méritos que este sítio possa ter.
Um grande abraço para ti meu querido amigo, de seguida visitarei a tua casa para te agradecer a presença e as palavras. Tudo de bom para ti e todos os teus.

Luís Foch

Sem comentários:

Enviar um comentário