quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tanto tempo já passou




Tanto tempo já passou,
Mas o tempo não chegou,
Para este amor apagar;
Esse amor tão profundo,
Maior amor do mundo,
Que eu jamais quero olvidar.

Teus olhos cor de carvão,
Com encanto e sedução,
Que um dia eu tanto amei;
Magia do teu olhar,
Nesse teu ar de endoidar,
Nobre musa me inspirei.

Recordando o passado,
Canto para ti este fado,
Com amor e devoção;
Embora sejas casada,
Serás sempre desejada,
Dentro do meu coração.

Se é pecado eu amar-te,
Se é pecado desejar-te,
Tenho que cumprir a pena;
Porque enquanto eu viver,
Amar-te-ei até morrer,
Sabes bem linda morena.

Meu poema vai findar,
A minh'alma a soluçar,
Carregada de emoção;
Tu foste o amor primeiro,
Esse amor tão verdadeiro,
Minha grande motivação.



Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário