sexta-feira, 30 de outubro de 2009

No teu meigo olhar


No teu meigo olhar
Terno e sedutor
Eu sinto falar
A voz do amor
Passas risonha
Bem perto de mim
Cheia de vergonha
Não sejas assim
Olha de frente
Onde eu estiver
Tu és sómente
Apenas mulher
Tu tens coração
Tu gostas de amar
Atende a razão
Vem-me abraçar
Corre para mim
Flor encantada
Pois no meu jardim
Foste plantada
Quero-te tanto
Não sei explicar
És o encanto
Que ouso desejar
Tu serás minha
E de mais ninguém
Tu és a rainha
Do amor... meu bem.

José C. Ramalho - Direitos de Autor Reservados / SPA
in... "Metamorfoses da Minha Vida"

1 comentário:

  1. Lindo seu poema...extremamente bem construído, muito sensível...apaixonado e apaixonante!
    Adorei ter conhecido seu blog.
    Como vi que gostas de poesia, visita minha página qualquer hora...também tenho lá algumas poesias.
    Beijos..
    Clica no Link:
    http://recantodasletras.uol.com.br/autores/nuvemdesonhos
    Beijos

    ResponderEliminar