terça-feira, 13 de outubro de 2009

Foi um momento de espera



Foi um momento de espera
Aquele em que te fiz meu...
Cá dentro eu te esperava e queria
Saboreando vida, sorvendo ternura
Tecendo risos lentos e largos
Querendo certeza, despindo ilusões...



Desejei arco-íris marcando horizontes
E tuas mãos nas minhas, cantando alegria
Quis que provasse calor do meu gosto
Que valsasse urgência em minha saudade
E me contasse segredos em gotas de sonhos.



Prolongou-se o momento de espera 
Anunciou-se a certeza, já não eras meu!
Cá dentro, agora, faço do verso um triste lamento
Conformo-me em ser sozinha, e mesmo agora
Alimento minha dor e desalento.



 Useene Santana Leal - Filósofa e Poetisa




1 comentário:

  1. Eu e Eu - Neusa Beatriz13 outubro, 2009 20:50

    Parabens esta muito bem eleborado o blogue e os textos são muito bons.
    Dora Nicolau

    ResponderEliminar