domingo, 11 de outubro de 2009

Aquele momento

 

Nós dois a sós, enfim
O abraço que nos chama
O beijo que vem, sim
O convite que nos faz a cama


Em suaves toques as carícias
O desejo que nos inunda
Teu corpo aos poucos no meu...delícias
Ah! Sensações tão profundas...


É pele com pele
Medos, receios foram para longe
Calor que derrete qualquer neve
Só frêmitos...onde estamos, onde?


Meu corpo no teu ficou...demorado
Tu te sentias como eu
Teu perfume em mim impregnado
Sou tua...és meu...


Deixamo-nos ficar...abraçados
Tua mão na minha mão
Felizes e cansados
A comungar da mesma emoção


Olhos nos olhos
Era amor o que se lia
A vida, dona de todos os jogos
Ah! E em jogos não se fia


Seguimos por diferentes trilhas
Mas aquele momento nunca passou
Entre nós milhares de milhas
Para mim, um sonho que não findou

M.F.V.S.



Sem comentários:

Enviar um comentário