terça-feira, 16 de março de 2010

Eu quis-te amar de todo o coração

Eu quis-te amar de todo o coração,
Tentei-te demonstrar minha grande paixão
Estrela ditosa quis o teu amor,
E sofri sem ele cheio de dor.
Sofri como ninguém tão inconformado,
Quis seguir mais além fui afastado
Fiquei tão triste sem te alcançar
E só por ti fui chorar.
Algum tempo se passsou e não te esqueci,
Meu coração te amou, só a ti te vi
Incompreendido quis-te esquecer,
Impossivel por tanto te querer.
Desejei a morte, desprezei a vida
Andei á sorte flor tão querida
Por tua culpa tanto desesperei,
E contudo, tu p'ra mim és principio e fim.
Hoje e sempre te amarei óh linda flor...
E depois do amor... e depois de sofrer,
Amar-te até Deus querer...

José C. Ramalho - Direitos de Autor Reservados / SPA
1974

Sem comentários:

Enviar um comentário