domingo, 16 de janeiro de 2011

Na loucura da noite



Depois de um jantar
em que tudo foi menos isso,
mãos nas mõas...
olhos nos olhos...
e uma lareira acessa
tal qual nossos corpos...
com um tremor de nao querer

A luz quente faz deleniar a tua face
tu olhas para mim fixamente
e acaricias-me os cabelos soltos
pedido-me em silencio um beijo

O meu corpo estremece
digo que "não"mas dando
o beijo tão querido e tão apetecido
Fecho os olhos, e deixo-me voar....

O meu corpo se transforma
tal qual uma flor
que se deixa beijar pelo orvalho da manhã
e acariciado pelas tuas mãos como brisas.....

Vem, pelos meus cantos
e recantos, descobrir
amar, levar a loucura
para te levar comigo tambem......

Duas sensações numa só
Dois corpos num só
num amar louco de beijos
caricias, de nossos corpos
e um cair de petala a petala
de uma flor que por muito querer
na loucura da noite fui tua

Maria Fátima Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário