domingo, 23 de agosto de 2009

ACETRE - Verde Gaio Brejeiro


Grupo Oliventino

Não cantes o Verde Gaio, que tu não sabes cantar
Tem um requebro no meio, nem todos o sabem dar
O Verde Gaio é vadio, não tem nada que pensar
Pra tudo ele tem brio, só menos para casar

Não te enamores, menina, do Canto do Verde Gaio
Porque rouba como Alegrias dos olhos dos Namorados
Hei de cantar TEU aos olhos, porque eu sou o Verde Gaio
Não quero que de noite digas que eu não sou o teu namorado

Venha copo, piada Venha, venha mais meia canada
Porque sem o copo eu não bebo, sem o vinho não sou nada
O Verde Gaio é vadio, vagueia por onde quer
É como um rapaz solteirinho, quando ainda não tem mulher

1 comentário:

  1. Meu caro, por favor reveja a letra:

    "
    Porque rouba AS Alegrias dos olhos dos Namorados
    ...
    Hei de cantar AOS TEUS olhos, porque eu sou o Verde Gaio
    ...
    Venha copo, VENHA VINHO, venha mais meia canada
    ...
    Porque EU sem o copo não bebo, sem o vinho não sou nada
    "

    ResponderEliminar