sexta-feira, 3 de março de 2006

Bem alto te quero cantar


Para te amar quero viver
És da minha vida a razão
És complemento do meu ser
És fruto da minha canção
Canção em versos singelos
Todos cheios de humildade
São simples e não são belos
(Traduzem sinceridade)
Apenas pretendo compor
Através da poesia
Poemas que falem de amor
Amor,paz e harmonia
São feitos com dedicação
Para ti que me és tão querida
São mensagens do coração
P´rá mulher que amo na vida
Bem alto te quero cantar
Óh minha musa encantada
Meus pobres versos a rimar
Querem-te ver consagrada
És fruto da minha canção
És complemento do meu ser
És da minha vida a razão
Para te amar quero viver.

1 comentário:

  1. Perante tal exposição de sentimentos, só me resta fazer uma vénia!
    PARABENS...POETA!!

    um abraço fraterno......Maria

    ResponderEliminar